Apimentando a relação: 6 posições para inovar Ilustrações Isabella Diamantino e Mariana Medrano
FLOR DE LÓTUS O homem senta-se com as pernas cruzadas enquanto a mulher senta-se em seu colo envolvendo-o com as pernas. Os dois se abraçam para se apoiar. Um bom ângulo e penetração com um movimento fluente. É difícil encontrar uma posição mais íntima do que essa, vocês podem realmente se conectar nessa união.
DELEITE A mulher senta-se na borda da cama e o homem se ajoelha no chão. Essa união traz um intenso sentimento de intimidade. Também pode ser realizada em outros lugares, como no sofá e no banheiro. Às vezes, travesseiros podem ser necessários.
FUSÃO A mulher senta-se no homem que também fica sentado com as pernas estendidas. A mulher deve reclinar-se ligeiramente para trás. Essa é uma posição exigente, mas o resultado oferece bastante mobilidade para brincar.
LADO A LADO Essa posição é ótima para quando você desejar trocar de posição. Vocês se movem com calma, enquanto contemplam um ao outro. A mulher pode envolver o parceiro com perna, ou, pode levantá-la levemente para que vocês se estimulem manualmente.
PROPOSTA Ambos se ajoelham em apenas uma perna e a mulher coloca a outra perna sobre a coxa do parceiro. Essa posição oferece contato visual e fácil movimentação. Vocês podem se beijar e se acariciar nessa posição apaixonante.
CONCHINHA A mulher deita-se de lado e o homem a penetra por trás. Essa posição oferece um alto grau de intimidade, bem como de estimulação de várias zonas erógenas, como o ponto G, o clitóris, a próstata, os seios e o pescoço. Para tornar a penetração mais fácil para o homem, a mulher deve empinar os quadris.
EXPEDIENTE SOBRE NÓS CONTATO ASSINE ANUNCIE NA AUGE POLÍTICA DE PRIVACIDADE