TÁ NA RUA!
CONHEÇA O ESTILO SKATISTA E SAIBA O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU GUARDA ROUPA

Divulgação

Você não precisa dominar o esporte para se aventurar pelo estilo skatista. Se no passado esse grupo apostava em uma ideologia de nã dar importância ao que vestia, hoje o movimento virou inspiração para diversas tendências masculinas. Os skatistas influenciaram o mundo da moda pelo seu jeito despojado, mas que ao longo do tempo foi se renovando e apostando em itens supermarcantes. Conheça o estilo skatista. Esse visual é bastante despojado. Conforto e bem-estar são as palavras de ordem. Para adaptar a tendência ao seu estilo pessoal, a chave são as peças:
CAMISETAS E CAMISAS A peça que mais reflete o estilo skatista é a camiseta. Mais comprida e um pouco mais larga que outros modelos, ela pode trazer desenhos que remetam à arte de rua, frases ou logotipos de marcas famosas. Outro tipo de camiseta bastante usada é a regata, pois nao limita seus movimentos. A cartela de cores é bastante sóbria, o branco e o preto. MOLETONS: Quando o assunto é sobreposição, os moletons são os grandes protagonistas. Eles permitem uma boa amplitude de movimentos, essencial para quem pratica o esporte. Na moda, a peça se manteve como grande aposta. As estampas ficam de acordo com aquelas vistas nas camisetas, camisas e outras.

Divulgação

Divulgação

CALÇAS: Se nos anos 1990 calça de skatista era sinônimo de modelos enormes, em 2016 as coisas mudaram, a tendência se modernizou. É claro que muita gente ainda não abre mão do conforto das versões mais amplas, mas quem gosta de um visual estiloso se aventura pela tendência da calça skinny. TÊNIS: Falar de estilo skatista e não abordar o calçado favorito dessa moda é impossível. O tênis é a grande aposta e também se renovou ao longo dos anos. Antes a preferência girava em torno de itens grandes e pesados. Agora, o que aparece é menos volume e mais cor; mais vida. O estilo skatista mudou muito, nos últimos tempos. Peças que antes eram bastante casuais ganharam releituras mais estilosas. Para complementar o conjunto os skatista gostam de colocar a famosa ''meia na canela''.
Faça parte da família IN OUT